....
....
17/02/2021

Irmãos brigam por comida na frente do pai e o mais velho acaba ferido por seis facadas; o mais novo está foragido


Um homem de 32 anos foi parar na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por seis golpes de faca pelo irmão, de 30 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (16), no distrito de Anhanduí, a cerca de 59 quilômetros da Capital.

 

A confusão teria começado após uma briga entre os irmãos, por divisão de alimentos. Eles estavam na casa do pai, quando os ânimos começaram a se exaltar.



 

Durante o conflito, o autor pegou uma faca com cabo de madeira e lâmina de aço, de 20 centímetros, e golpeou várias vezes o irmão mais velho. Uma equipe da Polícia Militar e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

 

Quando o socorro chegou no local, encontrou a vítima caída ao chão, toda ensanguentada e com seis perfurações pelo corpo. Três golpes atingiram a região do tórax, dois acertaram o abdômen e um atingiu a mão direita. Além dos ferimentos causados pela arma branca, ele também apresentava várias escoriações pelo corpo.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde realizou exames e passou por uma cirurgia, devido a profundidade das perfurações no tórax. Após o procedimento médico, a região também precisou ser drenada.

 

O autor ainda não foi preso e no local do ocorrido, os militares apreenderam a faca usada para atingir a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), de Campo Grande – Campo Grande News.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas