....
....
21/02/2021

Estudante de Psicologia da Uninassau de Campina Grande morre vítima de acidente próximo a Remígio


A estudante Luana Corrêa, de 25 anos, morreu neste sábado (20) após ter sido vítima de um grave acidente ocorrido na BR 104, entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, no Agreste praibano. Luana, que era estudante do curso de Psicologia da Uninassau, em Campina Grande, capotou o veículo que dirigia após perder o controle do carro.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, Luana estava sozinha no veículo e perdeu o controle, vindo a capotar e sair da pista.



 

A jovem ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas