....
....
23/02/2021

Rostand Paraíba reconhece gesto do presidente Marinaldo Cardoso que contribuiu para a sua eleição de vereador


O vereador de Campina Grande Rostand Paraíba (PP) aproveitou os primeiros dias de seu mandato parlamentar para agradecer os votos que lhe proporcionaram conquistar a vitória no pleito municipal de 2020, para representar os campinenses na Câmara Municipal. Ele citou nominalmente algumas pessoas e agradeceu, sobretudo, ao povo de Campina Grande, pela votação obtida.

 

Uma das oportunidades de externar os agradecimentos ocorreu na tribuna da Casa, quando Rostand utilizou o espaço para falar de sua vida pública e agradecer os votos obtidos. “Venho aqui a esta tribuna hoje só agradecer, a todos os que votaram comigo e me proporcionaram estar aqui, representando o povo de Campina Grande”.



 

Na tribuna, Rostand fez um agradecimento todo especial ao atual presidente da Casa, vereador Marinaldo Cardoso. É que no ano de 2012, quando Rostand era suplente de vereador pelo PRB, Marinaldo precisou se licenciar a abriu vaga para que Rostand tivesse a oportunidade de, pela primeira vez, atuar como vereador na Casa de Félix Araújo.

 

“Eu venho nesta caminhada desde 2012, quando fui suplente de vereador e assumi o mandato, substituindo, com muito orgulho, meu amigo, vereador Marinaldo Cardoso. Eu sei que ele é um homem de palavra. Quando fui do seu partido, o PRB, meu presidente, o senhor me proporcionou uma vaga de vereador aqui nesta Casa. Então, tenho que lhe agradecer também por estar hoje exercendo um mandato conquistado pelo voto popular, mas que começou com a sua palavra empenhada”, afirmou Rostand Paraíba.

 

O parlamentar do PP disse ainda ter a certeza de que Marinaldo Cardoso será um presidente dedicado e que irá ajuda-lo no que for preciso, para a boa condução dos trabalhos na Casa de Félix Araújo. “Tenho certeza de que o senhor irá conduzir os destinos desta Casa com competência, dedicação, amor e carinho. E vou lhe ajudar também no seu mandato como presidente, neste primeiro biênio” – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas