....
....
25/02/2021

Bolsonaro encerra entrevista após pergunta sobre julgamento do filho Flávio no STJ por desvio e lavagem de dinheiro


O presidente Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva após ser questionado sobre a anulação pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de provas usadas para denunciar seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), por desvio e lavagem de dinheiro. As informações são do UOL.

 

“Acabou a entrevista”, disse Bolsonaro, antes do repórter terminar seu questionamento sobre o caso.



 

O senador foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por causa dos desvios do salário de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), no esquema conhecido como “rachadinhas”, quando Flávio era deputado estadual. Na última terça-feira (23), o  STJ anulou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador, que foi solicitada pelo MP após o compartilhamento de informações do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas