....
....
06/03/2021

Morre em Campina Grande, vítima da Covid-19, o advogado e Conselheiro da OAB-PB Robson Carvalho


O advogado Robson Carvalho faleceu neste sábado (06), em Campina Grande, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Pedro I. Robson também era Conselheiro Estadual da Orem dos Advogados do Brasil – OAB-PB e presidente da Comissão de Combate à Morosidade Processual da OAB-PB.

 

O presidente da entidade, Paulo Maia, lamentou o falecimento de Robson Carvalho e disse que a entidade estava de luto, pois o seu falecimento representava uma grande perda para a advocacia paraibana.



 

“Robson era um advogado respeitado, um homem de bem e leal, com uma história de dedicação ao direito, e benquisto em toda a categoria, principalmente da advocacia da região do Compartimento da Borborema e perante os integrantes do conselho seccional da OAB da Paraíba”, disse Paulo Maia.

 

“Robson era um advogado respeitado, um homem de bem e leal, com uma história de dedicação ao direito, e benquisto em toda a categoria, principalmente da advocacia da região do Compartimento da Borborema e perante os integrantes do conselho seccional da OAB da Paraíba”, destacou ainda o presidente da OAB-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas