....
....
08/03/2021

Humorista Kleber Lopes, de “A Praça é Nossa”, morre aos 39 anos vítima de complicações decorrentes da Covid


O ator Kleber Lopes, 39, morreu neste domingo (7) de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT, onde ele se tornou conhecido pelos personagens Rick Marcos e Gigi, de A Praça é Nossa.

 

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19", diz nota divulgada pela emissora.



 

O ator estava internado desde ontem (06) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP), após ter um comprometimento severo dos pulmões em decorrência do novo coronavírus.

 

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais", completa a nota do canal.

 

Nas redes sociais, a atriz Mamma Bruschetta, colega de trabalho de Kleber, lamentou a perda do humorista. "Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna", postou – Veja São Paulo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas