....
....

20/03/2021

Internado com Covid-19 e com quadro evolutivo muito bom, médicos retiram sedação de Juarez Amaral e preparam “extubação”


O sábado (20) foi de ótimas notícias para o jornalista Juarez Amaral de Medeiros, 70 anos, internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, onde se recupera da Covid-19. O profissional está internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital desde a noite da última quarta (17).

 

Segundo Boletim Médico divulgado no final do dia, Juarez está apresentando um quadro evolutivo muito bom, já saiu da sedação, consegue se mexer no leito, mas os médicos estão observando o estado de consciência dele para efetuar a “extubação” (retirada do tubo de respiração), com previsão de acontecer nas próximas 24 horas. As informações são do site Instanotícias.



 

Juarez deu entrada no Pedro I após se sentir mal durante a habitual caminhada que ele fazia diariamente no Açude Velho. Socorrido por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ele passou por exames e foi entubado, segundo direto para a UTI, onde se encontra até o fechamento da matéria - Instanotícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas