....
....

13/04/2021

Homem persegue três mulheres e é preso pelado ao se masturbar dentro de um carro, em cidade da Bahia


Um homem, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), em Lauro de Freitas, na Bahia, após assediar sexualmente três mulheres.

 

O assediador foi encontrado nu dentro de um carro logo após perseguir as três vítimas. Ele olhava para as mulheres e se masturbava.



 

Após denúncias de moradores locais, as autoridades se dirigiram até o local onde o homem estava e o capturaram. “Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a delegacia de Lauro de Freitas”, contou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

 

“Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, concluiu Monteiro – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas