....
....
16/04/2021

Autor de três gols do Treze na vitória de 4 X 0 sobre o Atlético, Birungueta faz homenagem aos autistas


O meia Birungueta, do Treze, marcou três gols na vitória do alvinegro de Campina sobre o Atlético de Cajazeiras por 4 X 0, na noite da última terça-feira (14), no estádio “O Amigão”, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano de Futebol 2021. Isso foi dentro de campo, porque fora das quatro linhas, ele marcou um gol bem mais precioso.

 

Pai de um filho com Transtorno do Espectro Autista – TEA, Birungueta ergueu para as câmeras da transmissão do site do Jornal da Paraíba uma placa em que estava escrito “AUTISMO #EU APOIO”. A vontade do atleta era erguer para a torcida, mas como os jogos estão ocorrendo sem a presença dos torcedores nas arquibancadas, as câmeras do Jornal da Paraíba se encarregaram de transmitir a mensagem.



 

Ao conceder entrevista, a final da partida, Birungueta fez questão de falar do filho autista e da importância que é para a sociedade trabalhar pela inclusão. Sem dúvidas, um enorme Gol de Placa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas