....
....

26/04/2021

Homem fica com lança de portão cravada no braço ao tentar fugir de fiscalização em festa clandestina


Um homem, de 21 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros no sábado (24) enquanto tentava fugir da fiscalização em uma festa clandestina em Palmas (TO). Ele ficou com a lança de um portão cravada no braço. As informações são do G1.

 

O homem precisou ser levado ao hospital para remover parte da lança metálica. De acordo com a Polícia Militar, a festa tinha cerca de 300 pessoas e estava sendo realizada no setor de chácaras Santa Fé.



 

Os agentes da PM também verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. A pessoa que estava com o veículo foi flagrada tentando sair da festa, mas acabou presa. Conforme a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de loló.

 

Segundo as informações do G1, o dono da propriedade e o organizador do evento foram identificados e detidos. Eles foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19 – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas