....
....

27/04/2021

Rostand Paraíba articula Centro de Treinamentos para o Aluísio Campos em parceira com a Cab Motors


O vereador Rostand Paraíba (PP) está articulando com a diretoria da empresa Cab Motors a implantação de um Centro de Treinamentos no Conjunto Aluísio Campos, em Campina Grande. Para tanto, ele vem mantendo contatos frequentes com o presidente da empresa, Antônio de Sousa, que estará na cidade nos próximos dias e será recepcionado pelo parlamentar.

 

A Cab Motors é uma indústria que fabrica carros elétricos e que deverá instalar uma unidade em Campina Grande, mais precisamente no Aluísio Campos, num terreno que, inclusive, já está sendo preparado para receber as fundações do empreendimento. “Estou muito confiante de que esta empresa vai chegar aqui e quero parabenizar o presidente Antônio de Sousa, que sempre interage conosco”, afirmou o vereador.



 

De acordo com Rostand Paraíba, a Cab Motors vai empregar mais de mil pessoas em Campina Grande e como ela será instalada no Aluísio Campos, deverá ter, também, uma atuação social no conjunto. “Já passei para o presidente Antônio de Sousa alguns projetos na área de esporte e ele ficou muito interessado. Ele estará aqui nestes próximos dias e vamos recepciona-lo para detalhar melhor estes projetos, que são fruto do nosso mandato parlamentar, dedicado a várias bandeiras, dentre elas a do esporte”.

 

Dentre os projetos apresentados pelo parlamentar campinense ao presidente da Cab Motors está o da implantação do Centro de Treinamentos. “Lá no Aluísio Campos tem muitas crianças, pra gente fazer um trabalho com as escolinhas de futebol, pois, hoje, muitas crianças sonham em ter uma carreira no futebol, ser um Neymar, um Pelé e falei sobre este projeto com o presidente e ele gostou muito”, disse Rostand. “Então fico muito feliz que a cidade receba uma indústria deste tamanho e desta importância”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas