....
....
29/04/2021

Cadeirante é preso, alega ameaças e confessa ter assassinado dois idosos de 65 e de 83 anos a marretadas


Os idosos Odorico de Almeida Neves, de 83 anos, e Almir Ribeiro de Sena, de 65, foram mortos a golpes de marreta em Vila Velha (ES), por volta das 23h de segunda-feira (26). O suspeito de cometer o crime é o cadeirante Rafael Dias Santos, de 32 anos.

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e o suspeito eram pacientes de uma casa de recuperação para dependentes químicos. A PM só foi acionada no dia seguinte, quando um pastor que é responsável pelo local e morador no andar de cima do imóvel, desceu e encontrou os dois corpos.



 

Aos policiais, o cadeirante confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pelos idosos. O suspeito foi preso e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Os corpos foram recolhidos e levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas