....
....

01/05/2021

Ex-Menudo Ray Reyes morre em sua casa, em Porto Rico, de causa não divulgada pela família, aos 51 anos


Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (30). A causa da morte não foi divulgada.

 

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu Raül. A causa da morte não foi divulgada. Segundo veículos de imprensa internacionais, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.



 

Ray Reyes entrou no grupo Menudo em 1983 e fez parte da fase de maior sucesso do grupo, em meados dos anos 1980. Em 1998, Ray se reuniu com outros integrantes do Menudo para uma celebração do 15º aniversário do grupo. Outros reencontros aconteceram nos anos seguintes – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas