....
....

02/05/2021

Sob efeito de drogas, jovem de 22 anos mata a namorada de 15 com dez facadas, alegando suposta traição


Um rapaz, de 22 anos, identificado como Cristiano Rodrigo dos Santos, foi preso na última quinta-feira (29), suspeito de matar a namorada, de 15 anos, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

O suspeito estaria fazendo uso de cocaína com a vítima, Natally Yasmin de Oliveira, e o irmão dela, quando entrou em surto e expulsou o cunhado da residência do casal. O acusado teria atacado a jovem com uma faca em punho.



 

“O irmão da vítima ficou de fora e escutou os gritos da irmã. Ele pulou o muro, entrou na casa e viu o suspeito golpeando a jovem com a faca”, disse o capitão Alexandre de Oliveira.

 

A motivação do crime seria uma suposta traição. De acordo com policiais, a filha do casal, de um ano e quatro meses, estava na casa no momento do assassinato.

 

Natally foi socorrida ao hospital por militares que chegaram no local pouco após a confusão. Ela tinha 10 perfurações no corpo e não resistiu.

 

Cristiano foi achado cinco horas após o crime, escondido em uma casa abandonada. Ele estava sob o efeito de drogas e confessou o crime – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas