....
....
03/05/2021

Debilitada com quadro de Lúpus, mulher morre após ser agredida com socos no estômago pelo marido


Um homem de 22 anos foi preso após dar socos na esposa, que já estava com saúde debilitada e morreu no hospital. O caso aconteceu em Paulínia, no interior de São Paulo, na noite de sábado (1º).

 

Roberta dos Santos Alves sofria de lúpus e cirrose. Ela teve uma discussão com Johney Henrique Torres Teixeira e ele desferiu socos no estômago dela. De acordo com a Polícia, ele ficou com ciúmes de contatos telefônicos no celular da esposa.



 

Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória, teve lesões internas e hemorragia. Roberta chegou a ser intubada, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia disse que Johney mudou a versão do ocorrido. Primeiro disse que Roberta tentou suicídio, depois confessou que a agrediu com socos. O caso será investigado feminicídio. A defesa do acusado não se manifestou até o momento – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas