....
....
06/05/2021

Vítima da Covid-19, morre em João Pessoa o repórter esportivo da CBN Gersal Freire, aos 61 anos


Faleceu na manhã desta quinta-feira (06) em João Pessoa, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o jornalista, ex-atleta de futebol e repórter esportivo da CBN Gersal Freire, aos 61 anos. Ele estava internado havia mais de uma semana no Hospital Santa Isabel, na capital paraibana.

 

Gersal teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias e precisou ser entubado. Ele teve complicações nos rins e também precisou iniciar tratamento de hemodiálise. Porém, na manhã desta quinta o profisional teve uma parada cardíaca e veio a óbito.



 

Gersal Freire era natural da cidade de Floriano, no interior do Piauí, mas vinha morando em João Pessoa havia mais de 30 anos. Atualmente ele estava trabalhando na Rádio CBN, mas já passou por emissoras como Sanhauá, Tabajara, Correio e 104 FM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas