....
....

20/05/2021

Polícia prende mulher que matou, desfigurou e escondeu corpo da namorada por não aceitar fim de relacionamento


Foragida desde março de 2020, mulher de 34 anos é presa por matar a ex-namorada Sandra Santos Castilho, 22. O assassinato aconteceu em em Itaquaquecetuba, município de São Paulo, mas a suspeita foi presa em Florianópolis nesta terça-feira (18). A apuração é do NDmais.

 

O corpo de Sandra foi encontrado desfigurado, com um espeto de carne ao lado da genitália, em um galpão dez dias depois do crime, em estado avançado de decomposição. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte.



 

Segundo o delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes, a autora do crime não aceitava o término e o fato de Sandra ter uma segunda companheira. A autora será indiciada por feminicídio qualificado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas