....
....
28/05/2021

Apresentadora Ana Paula Renault, do SBT, recebe ameaças de morte após fala sobre o caso de MC Kevin


Ana Paula Renault, apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT, fez um comentário sobre aqueles que culparam os amigos pela morte acidental do funkeiro MC Kevin. “Um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: ‘a culpa é sua, a culpa é sua’. Gente, a culpa não é de ninguém”, disse ela, em 18 de maio.

 

Pouco tempo depois, ela passou  receber ameaças de morte. “Parece que fãs do Kevin não entenderam muito bem e, realmente, me ameaçaram de morte mesmo. Não foram ameaças veladas e, sim, expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos”, comentou ela ao site NaTelinha.



 

“A gente fica com medo porque são pessoas que não se esconderam. Teve a repercussão no noticiário e mesmo assim a pessoa não retirou os comentários ou apagou as suas redes sociais. Isso fez com que a gente ficasse mais em alerta ainda. Porque se fosse ‘oba-oba’ de gente na rede, querendo causar, talvez a pessoa ficasse intimidada, mas não foi o caso”, completou – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas