....
....

31/05/2021

Em João Pessoa: Polícia Militar acaba evento com paredões que promovia aglomeração com mais de 200 pessoas


A Polícia Militar dispersou um público estimado em mais de 200 pessoas que estavam aglomeradas, na madrugada do sábado (29), participando de um evento clandestino, perto do aterro sanitário que fica no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Esta foi a segunda vez, em 15 dias, que a PM encontrou aglomeração na localidade.

 

Desta vez, os policiais do 5º Batalhão descobriram que o evento iria acontecer em um local diferente do que foi encerrado pela PM, 15 dias atrás, e montaram um cerco para, mais uma vez, desfazer a aglomeração. Os carros com sons que estavam presentes tiveram os dados anotados, bem como a identificação de alguns participantes.



Foto: Secom-PB 

Na dispersão, foi orientado aos presentes das proibições que constam no Decreto Estadual Nº 41.269 e Decreto Municipal Nº 9.725. A corporação vai aumentar o rigor, caso seja flagrada nova aglomeração no local, inclusive com possibilidade de conduzir até a delegacia todas as pessoas que porventura forem encontradas participando de evento clandestino na região – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas