....
....

06/06/2021

Internado com Covid-19, R.R. Soares é entubado em hospital do Rio; ele chegou a vender “água consagrada” para curar a doença


Por decisão da equipe médica que o assiste, o empresário e missionário R.R. Soares, de 73 anos, da Igreja Internacional da Graça de Deus, precisou ser entubado neste sábado (05), após uma piora em seu estado de saúde. Ele está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, pra tratamento da Covid-19.

 

Segundo informações do hospital, o religioso estava com dificuldades para respirar e o procedimento foi adotado para proporcionar mais conforto respiratório ao paciente. R.R. Soares tem 73 anos e, por conta da idade, é considerado “grupo de risco”, embora não existam informações sobre comorbidades.



Foto: Instagram

 

O jornal Correio Braziliense publicou que, no ano passado, durante programa de TV que apresenta, R.R. Soares havia anunciado a descoberta de uma “água consagrada” capaz de curar a Covid-19. Ele vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

 

De acordo com o Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas