....
....

07/06/2021

Viúva do humorista Chico Anysio afirma que briga com os filhos do humorista ocorre por causa de dinheiro


Malga di Paula, que foi casada com Chico Anysio até 2012, quando ele morreu, está travando uma luta com os filhos do humorista pela herança do comediante. Em entrevista ao “A Noite É Nossa”, a viúva afirma que quer conversar com os enteados e que passou momentos lindos com os filhos de Chico.

 

“Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender”, começou ela. “Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro?”, perguntou, aos prantos.



Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Malga foi casada com Chico por 14 anos, e ficou inconsolável após a morte dele. “Eu perdi meu melhor amigo, o meu marido, o meu namorado, o meu professor, o meu amante. Eu perdi tudo”, contou. “No dia do casamento, ele chegou com essa aliança e mais um monte de joias maravilhosas e um anel de esmeralda, que estão no banco, guardadas em um cofre. Então, eu não posso mostrar. Mas a aliança eu faço questão de deixar comigo.” – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas