....
....

08/06/2021

Polícia cerca casa, frustra assalto e após negociações convence bandidos a liberar reféns, na cidade de Esperança


A Polícia Militar frustrou um assalto a uma casa que estava sendo praticado por dois suspeitos, na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Esperança. Eles chegaram a manter os moradores da residência como reféns, fazendo várias ameaças.

 

Equipes da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (CEPMotos) e do 15º Batalhão cercaram toda a casa e começaram as negociações, que durou aproximadamente uma hora.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

A dupla foi liberando as vítimas e, em seguida, se entregou, na presença de um advogado. Com os suspeitos, que têm 24 e 19 anos, foram apreendidos o revólver usado para ameaçar os moradores durante o crime, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que era do proprietário da casa.

 

Os dois presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Esperança. Um deles é de Campina Grande e responde em liberdade pelo crime de roubo. O outro, é de Esperança e já foi apreendido também por assalto, quando era adolescente – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas