....
....

17/06/2021

Adolescente de 17 anos é morta a tiros dentro de carro de aplicativo; o namorado, de 18 anos, ficou ferido


Uma adolescente de 17 anos morreu depois de ser baleada dentro de um carro de aplicativo por volta de 1h desta quarta-feira (16), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na Grande Vitória. O namorado dela, de 18 anos, também foi baleado e socorrido para um hospital.

 

A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado. Quando os dois estavam dentro do carro de aplicativo, foram atacados por criminosos.



Foto: Reprodução/TV Gazeta

 

Bianca foi atingida por seis disparos e o namorado por três. Ele conseguiu sair do carro, entrar em uma casa que estava com o portão aberto e pedir ajuda. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

 

O motorista de aplicativo não ficou ferido. Para a polícia, ele disse que pensou que fosse um assalto e que perdeu o controle do veículo. O carro bateu no muro da casa da adolescente.

 

O corpo de Bianca foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família dela foi até o DML identificar e liberar o corpo. De acordo com relato deles, o alvo dos criminosos seria o namorado dela.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e nenhum envolvido com o crime foi localizado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas