....
....

26/06/2021

Polícia apreende mais de 13 kg de drogas em três ações, nas cidades de Campina Grande e Barra de Santana


A Polícia Militar apreendeu mais de 13 kg de drogas, na madrugada deste sábado (25), em ações policiais nas cidades de Campina Grande e Barra de Santana.

 

Em Campina Grande, policiais militares do 2° BPM realizavam rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta na Avenida Plínio Lemos, no bairro Ramadinha. Os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, fugiram. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram uma mochila com aproximadamente 9 kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, fita adesiva e vários sacos para embrulho. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Em outra ação, os policiais receberam a informação, por meio do Ciop, que homens estavam em um matagal, próximo ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. No local, a equipe policial se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a chegada da viatura, abandonaram a motocicleta, uma bolsa e correram em direção à mata. Na bolsa, foram encontrados 2,5 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Segundo os policiais, as drogas seriam arremessadas para o interior do presídio.

 

Em Barra de Santana, uma equipe policial da Força Tática da 3ª CIPM se deparou com um veículo suspeito nas imediações da rodovia BR-104. Na abordagem ao veículo, foi encontrado 1 kg de cocaína e certa quantia em dinheiro. O suspeito, de 39 anos, foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Queimadas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas