....
....

02/07/2021

Veneziano exalta o Dia do Bombeiro e confirma emenda de R$ 450 mil para reforma da sede da corporação em Campina


O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), aproveitou o Dia do Bombeiro, comemorado em todo o Brasil nesta sexta-feira (02 de julho) para enaltecer a categoria e destacar a sua importância na sociedade. Segundo ele, mais que profissionais, os bombeiros são verdadeiros anjos, que estão presentes nos momentos de maior necessidade de nossas vidas, sempre prestativos e dedicados.

 

Veneziano também aproveitou a data para confirmar a destinação de recursos da ordem de R$ 450 mil para a execução de reformas na sede do Corpo de Bombeiros em Campina Grande. Segundo Veneziano, esse montante será garantido através de emenda parlamentar, atendendo a uma aspiração do comandante do 2º CRBM, tenente coronel Jean Benício, e de toda a corporação.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Com o aporte dos recursos, de acordo com o parlamentar paraibano, será possível uma ampla recuperação da estrutura física do Corpo de Bombeiros campinense, que há muito tempo aguardava por essa conquista.

 

“É nosso compromisso, assumido há muito tempo, lutar sempre pelos anseios da coletividade. Nosso foco é e sempre será buscar melhorias para Campina Grande e para toda a Paraíba. É com muito prazer que confirmo a destinação destes recursos para que os bombeiros de Campina possam ter, sempre, uma melhor estrutura disponível para o seu trabalho, que é um verdadeiro sacerdócio”, destacou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas