....
....

04/07/2021

Filho do humorista Chico Anysio, morre aos 39 anos o produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves


Morreu neste domingo (4) aos 39 anos Cícero Chaves, informa a coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo. Cícero era filho do falecido humorista Chico Anysio com Regina Chaves. Regina ficou famosa nos anos 70 e 80 por fazer parte do grupo vocal As Frenéticas.

 

Cícero era produtor fonográfico e DJ. A causa da morte não foi divulgada.



Foto: Reprodução/Instagram

 

No Instagram, Nizo Neto lamentou a morte do irmão. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, escreveu o ator – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas