....
....
08/07/2021

Final da Copa América entre Brasil X Argentina neste sábado pode ter público liberado no estádio


A final da Copa América entre Brasil X Argentina, marcada para este sábado, às 21h, no Maracanã, poderá ter a presença de púbico no estádio. A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou que está estudando esta possibilidade. A informação foi confirmada pela Rádio CBN.

 

Segundo a emissora, a Conmebol, entidade responsável pela realização do torneio, fez a solicitação às autoridades brasileiras para que a presença do público seja liberada na final do campeonato.



Foto: Reprodução/Twitter/Conmebol

 

Segundo a Conmebol, a liberação seguiria o que ocorreu em janeiro último, quando da final da Taça Libertadores da América. Este fato baseou o pedido, que está sendo analisado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

 

Na final da Libertadores foi permitido um público de 10% da capacidade do Maracanã, o que corresponde a aproximadamente 7,8 mil pessoas. No novo pedido a Conmebol teria solicitado uma ampliação no percentual.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas