....
....

11/07/2021

Aposentado recuperado da Covid-19 sai do Hospital de Clínicas de Campina Grande tocando sanfona


O aposentado José Carlos, de 74 anos, recebeu alta do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, no início da noite desse sábado (10) depois de quatro dias internado em tratamento contra a Covid-19. Recuperado da doença, ele deixou a unidade tocando forró em uma sanfona em forma de gratidão e como homenagem aos profissionais do hospital.

 

O idoso deu entrada no centro de saúde no último dia 7 de julho e precisou ficar três dias no oxigênio em decorrência de complicações respiratórias provocadas pelo coronavírus.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

José Carlos é um dos mais de 1.300 pacientes do Hospital de Clínicas que venceu a Covid-19 e conseguiu voltar para casa nos últimos 12 meses.

 

“Ver vitórias como a do senhor José Carlos nos enche de esperança de que estamos vencendo a batalha contra a Covid-19. É uma injeção de ânimo”, disse o médico Jhony Bezerra, diretor-geral do HC – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas