....
....
18/07/2021

Polícia prende dupla suspeita de roubar casa de homem que morreu vítima da Covid-19 em Campina Grande


Dois suspeitos foram detidos, na madrugada deste sábado (17), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, drogas e objetos furtados de uma residência pertencente a um homem que teria falecido há poucos dias em decorrência da Covid-19.

 

Os suspeitos foram presos após policiais militares do 2º Batalhão receberem denúncias sobre uma ocorrência de furto em residência no citado bairro. Os policiais deslocaram-se até o local e encontraram um homem, que confirmou o delito e indicou o local onde estariam os objetos furtados.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Em diligências, as guarnições foram até o ponto indicado, onde localizaram uma geladeira e um armário que teriam sido subtraídos, e apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, uma balança de precisão, maconha, cocaína e crack, e aparelhos celulares. No local, dois homens foram detidos, com idades de 24 e 52 anos. Após consulta, foi constatado que em desfavor de um deles também havia um mandado de prisão em aberto.

 

O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas