....
....

30/07/2021

Médico morre após sofrer descarga elétrica durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento


O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica, em Cariri do Tocantins (TO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa, quando o acidente aconteceu. O casal iria se casar nesta sexta-feira (30), em Gurupi. As informações são do G1.

 

Conforme a noiva, durante a sessão de fotos com um fotógrafo profissional, o casal estava com varas de pesca e, ao arremessá-las, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. O médico decidiu resgatar o anzol, colocou as duas mãos no fio e acabou levando um choque.



Foto: Reprodução/Internet

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima no local. Conforme os bombeiros, o fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos.

 

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Guripi, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido. “Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, diz o comunicado.

 

O médico também trabalhava em plantões na cidade de Lagoa da Confusão. “A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento”, afirmou em nota – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas