....
....

01/08/2021

Família de jovem presa por tráfico de drogas diz que ela se “envolveu com pessoas erradas” e que “não vai passar a mão na cabeça”


O irmão da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, presa pela Polícia Civil de São Paulo no último dia 22 de julho, acusada de tráfico de drogas, afirmou nas redes sociais que ela se "envolveu com pessoas erradas". O jovem, identificado como Bauer, afirmou ainda que a família "não vai passar a mão na cabeça".

 

De acordo com o delegado que conduz o caso, a "gatinha da Cracolândia", como é conhecida a traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, levava uma vida de ostentação com o dinheiro do tráfico. Um dia após ser presa, a prisão em flagrante da jovem foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo.



Fotos: Reprodução/Redes Sociais

 

Segundo informações apuradas pelo portal G1, Lorraine agia como liderança do tráfico e comercializava crack dentro de tendas no "fluxo" da Cracolândia, na região central de São Paulo. A polícia tem imagens dela nessas tendas em relatórios de investigação.

 

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, da Delegacia Seccional Centro, em cada tenda na Cracolândia há em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. Lorraine era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico.

 

O namorado de Lorraine é André Luís Santos Almeida. Ela foi presa na casa dele em Barueri, na Grande São Paulo, por equipe da 77º DP, da Santa Cecília, pela Operação Carontes. Lorena admitiu envolvimento no tráfico.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas