....
....
06/08/2021

Marcos Mion vai comandar o “Caldeirão” em substituição a Luciano Huck, que apresentará o “Domingão”, na Globo


Marcos Mion foi contratado para ser apresentador da TV Globo e do Multishow. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6).

 

Mion vai assumir de 4 de setembro até o fim do ano o programa "Caldeirão", nas tardes de sábado, na TV Globo, no lugar de Luciano Huck.

 

Luciano Huck, por sua vez, vai assumir o "Domingão" a partir de de 5 de setembro.



Foto: Reprodução/Facebook

 

No Multishow, ele vai assumir diversos projetos em 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.

 

A Globo diz, no comunicado, que "aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas".

 

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, diz Mion no comunicado.

 

O "Caldeirão" terá novos quadros em setembro: os inéditos "Essa você Sabe", onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, "Isso a Globo mostra", em que o apresentador temporário comenta cenas marcantes da programação da TV Globo e o conhecido "Tem ou não tem", repaginado com celebridades entre seus participantes – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas