....
....

01/09/2021

Ex-deputada federal cassada Flordelis aparece abatida e sem peruca em foto de fichamento na cadeia


A foto da deputada federal cassada Flordelis dos Santos de Souza sendo fichada na cadeia viralizou nas redes sociais. O registro foi feito no último dia 13, quando ela foi presa preventivamente. A ex-deputada é acusada de ser a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, em 2019.

 

Na imagem, Flordelis está com uma camisa branca e sem peruca. Ao fundo, é possível ver a parede usada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para fichar os detentos.



Foto: Reprodução/Polícia

 

Além dela, outras nove pessoas suspeitas de envolvimento na morte do pastor estão presas. Floredelis teve o pedido de prisão preventiva decretado pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio de Janeiro, dias após a parlamentar ter seu mandado cassado pela Câmara dos Deputados.

 

Pouco antes de ser presa, Flordelis publicou um vídeo nas redes sociais reafirmando inocência e pedindo orações – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas