....
....
09/09/2021

Doria aproveita “batida de pino” de Bolsonaro sobre Alexandre de Moraes e dispara: “o leão virou um rato”


Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) aproveitou esta quinta-feira (09) para provocar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após o chefe do Executivo recuar em relação aos ataques que fez ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes.

 

Em seu Twitter, o tucano escreveu: “O leão virou um rato. Grande dia!”. A publicação do governador foi feita após Bolsonaro se reunir com o ex-presidente Michel Temer, a quem pediu ajuda para falar sobre a crise entre os poderes.



Foto: Divulgação/Secom-SP

 

Após almoço com Temer, Jair divulgou um comunicado de dez pontos afirmando que seu objetivo nunca foi atacar os poderes, mas sim andar em harmonia com eles.

 

Segundo a jornalista Delis Ortiz, da Globo, além de divulgar a nota, o chefe do Executivo também conversou por telefone com Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas