....
....

13/09/2021

Advogado do causador de acidente que vitimou motoboy em João Pessoa diz que cliente se prepara para se entregar à polícia


O advogado de defesa do empresário Ruan Ferreira de Oliveira, que causou acidente automobilístico na madrugada do último sábado no chamado “Retão de Manaíra”, em João Pessoa, está se preparando para se entregar à polícia. Harley Cordeiro disse que seu cliente só não se entregou ainda com receio de represálias, em face de ameaças que vem sofrendo, sobretudo nas redes sociais.

 

O acidente vitimou o motoboy Kelton Marques, de 33 anos. Segundo indícios contidos na investigação policial, o empresário dirigia seu automóvel a 163 km por hora, por volta das 4h da madrugada, em uma via cuja velocidade máxima seria de 60km/h. Além disso, no interior do veículo que dirigia foram encontrados indícios de consumo de bebida alcoólica e drogas.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O advogado afirmou que tem receio pela vida seu cliente e pela sua própria vida. Segundo ele, várias mensagens tem chegado a seu conhecimento, de pessoas que estariam os ameaçando. “Teve um motoboy que disse: ‘doutor, deixe que nós vamos fazer a escolta dele e a sua até a delegacia’ e isso mostra, claramente, uma preocupação”, afirmou Harley Cordeiro.

 

Ele confirmou que há o interesse do empresário em se entregar à polícia, mas que isso tem que ocorrer dentro de uma segurança, pois não colocaria a vida do cliente e a sua própria vida em risco. O advogado afirmou que, por conta desta preocupação, não divulgará dia, hora e local em que o seu cliente vai se entregar.

 

A entrevista do empresário foi dada na noite desta segunda-feira (13), com exclusividade, à TV Master, de João Pessoa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas