....
....
19/09/2021

Polícia acaba com festa de rua, dispersa aglomeração e prende homem armado com revólver, em João Pessoa


A Polícia Militar dispersou uma aglomeração e prendeu um homem que estava com arma de fogo, no bairro de Colinas do Sul, zona sul da cidade de João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (19), na região de um condomínio, durante intensificação do policiamento e de atividades preventivas.

 

O homem preso foi encontrado em uma aglomeração durante uma festa de rua, e que acontecia com auxílio de dois carros com equipamentos de som e um bar. Durante a abordagem houve um cerco na região e o suspeito, de 26 anos de idade, foi encontrado pelos policiais da Força Regional com um revólver calibre 38 e munições.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

O suspeito foi preso, e a arma e munições apreendidas. Toda ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes. Durante o caso, a aglomeração foi dispersa e a festa encerrada – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas