....
....
22/09/2021

Club Hojetem é lançado em João Pessoa; aplicativo dará 50% de desconto em restaurantes e outros segmentos


Será lançado oficialmente nesta quarta-feira, 22, o aplicativo Club Hoje Tem, que oferece descontos de 50% em vários estabelecimentos comerciais de João Pessoa, proporcionando experiência de consumo e muita informação sobre a Capital paraibana, movimentando a economia e incentivando o turismo local.

 

Pioneiro na cidade, o aplicativo disponibiliza, de forma gratuita, informações sobre gastronomia, entretenimento, praias e passeios pelo litoral paraibano. O objetivo é tornar o App um serviço de utilidade pública de João Pessoa, reunindo várias dicas em um único lugar.



Foto: Divulgação

 

O Club Hoje Tem também oferece mais de 200 cupons de descontos de 50%, promoções e benefícios exclusivos para assinantes nos melhores estabelecimentos comerciais da cidade, como restaurantes, salões de beleza, lojas de roupa, academias, estúdios de tatuagem e serviços em geral. Para ter acesso a esta funcionalidade, o usuário precisa fazer a assinatura do app. O valor mensal de R$ 29,90 está com preço promocional de R$ 9,90 por tempo limitado de lançamento.

 

Os estabelecimentos foram escolhidos para que o usuário tenha uma melhor experiência de compras, com uma curadoria especial do empresário Gabriel Hardman, idealizador do projeto, que conta com vasta experiência do mercado de entretenimento e gastronomia em João Pessoa.



 

“Escolhemos os melhores empreendimentos da cidade para oferecer as melhores experiências aos usuários e movimentar a economia da cidade, beneficiando os empresários e estabelecimentos e os clientes que terão descontos e vantagens especiais para conhecer novos lugares”, comenta.

 

O aplicativo já pode ser baixado de forma gratuita e está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) - para baixar, CLIQUE AQUI

 

Mesmo antes do lançamento, o App já foi o 19° mais baixado no Brasil na área Entretenimento, nesta segunda-feira, 20 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas