....
....
22/09/2021

Confira a agenda de compromissos do governador João Azevêdo em Campina Grande nesta quarta-feira


O governador João Azevêdo estará nesta quarta-feira (22) em Campina Grande. Durante todo o dia, ele terá compromissos administrativos, como visitas e vistorias a obras do Governo do Estado, entrega de sistema de energia solar e implantação de sistema de abastecimento de água.

 

O primeiro compromisso do governador está marcado para as 9h30 e será uma visita às obras do Centro de Formação de Educadores, no bairro das Malvinas. A agenda prosseguirá até as 17h, quando João Azevêdo e comitiva visitarão o local onde será implantado o Distrito Industrial do Complexo Aluízio Campos.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Veja, abaixo, a agenda completa:

 

AGENDA DO GOVERNADOR EM CAMPINA GRANDE

(Quarta-feira, 22 setembro de 2021)

 

 

9:30H – VISITA ÀS OBRAS DO CENTRO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES (Rua da Juremas – Malvinas)

 

10:20 – VISTORIAR A REFORMA DA ESCOLA INTEGRAL ITAN PEREIRA E ENTREGAR O NOVO GINÁSIO POLIESPORTIVO DESTA UNIDADE DE ENSINO (R. Luís Mota, S/N – Bodocongó)

 

11:00 – VISTORIAR A CONSTRUÇÃO DO NOVO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA ESCOLA INTEGRAL MONTE CARMELO (R. Prof. Carlos Francisco Medeiros de Almeida, s/n – Centenário)

 

11:40H – VISITA À OBRA DE REFORMA DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO EM CAMPINA GRANDE – (Rua Benjamim Constant – em frente a antiga Estação Federal)

 

14:30H – ENTREGA DO SISTEMA DE ENERGIA SOLAR NO PRÉDIO DA APAE, FRUTO DE CONVÊNIO DO GOVERNO COM VÁRIAS ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE CG (R. Prof. Eutécia Vital Ribeiro, 525 – Catolé)

 

15:20H – VISITA ÀS OBRAS DO ARCO METROPOLITANO LESTE

 

16:00H - IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA DO ASSENTAMENTO SANTA CRUZ

 

17:00H – VISITA AO LOCAL ONDE SERÁ IMPLANTADO O DISTRITO INDUSTRIAL DO COMPLEXO ALUÍZIO CAMPOS

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas