....
....
29/09/2021

Justiça nega pedido de liberdade para jovem presa em flagrante acusada de tráfico de drogas em São Paulo


A Justiça de São Paulo negou, nesta terça-feira (28), um pedido de liberdade para Lorraine Cutier Bauer Romeiro, jovem de 19 anos que ficou conhecida como “Gatinha da Cracolândia”. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

 

Lorraine está presa por suspeita de tráfico de drogas desde 22 de julho. O juiz que avaliou o pedido alegou que todos requisitos necessários para prisão preventiva seguem válidos, “especialmente a garantia da ordem pública, uma vez que a acusada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que já respondia outro processo em relação ao mesmo delito”.



Foto: Reprodução/Instagram

 

O juiz também negou prisão domiciliar porque “a denunciada descumpriu o mesmo benefício em outro processo recentemente”.

 

A Polícia Civil investiga possível ligação da “Gatinha da Cracolândia” com o PCC e entende que ela era uma das chefes da facção no local conhecido pelo grande tráfico de drogas. Ela nega as acusações e diz que só comprava os entorpecentes – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas