....
....
01/10/2021

Morre em Campina Grande o comerciante Chico Soares, proprietário de tradicional bar e restaurante da Feira Central


O comerciante José Francisco Soares Paulo, de 62 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (30), em Campina Grande. “Chico do Bar”, como era mais conhecido, era proprietário de um bar e restaurante na Feira Central de Campina Grande havia muitos anos, sendo considerado um dos mais tradicionais comerciantes do Mercado Central.

 

Chico faleceu vítima de um infarto fulminante. Se corpo foi velado durante todo o dia na sua residência, em Campina Grande. No final da tarde, foi levado para a cidade de Olivedos, onde foi sepultado no cemitério municipal. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.



Foto: Reprodução/Instagram

 

“Recebemos hoje a triste notícia do falecimento do amigo Chico do Bar, comerciante muito conhecido na Feira Central de Campina Grande. Um eleitor sincero e entusiasta de nossas conquistas em favor de Campina. Aqui, o registro da mais recente visita que fiz a ele, para tomar o sempre delicioso cafezinho que me servia. Que Deus o acolha na Vida Eterna e conforte seus familiares e amigos”, publicou o Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo, junto com uma foto, ao lado do comerciante (foto abaixo).



Foto: Reprodução/Instagram


Chico do Bar, que há pouco tempo havia ficado viúvo, com a morte da esposa, deixa três filhos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas