....
....
02/10/2021

Vereador Rostand Paraíba solicita iluminação pública para a antiga Feira da Madeira, em Campina Grande


Propositura do vereador Rostand Paraíba (PP) solicita a instalação de postes de iluminação pública em led na Avenida José Américo de Almeida, onde funcionou a antiga Feira da Madeira, no bairro José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande.

 

O requerimento nº 885/2021, de autoria do parlamentar, aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, solicita ao prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), e aos órgãos competentes, a instalação de postes de iluminação na referida avenida.



Foto: Divulgação

 

Rostand Paraíba, que tem atuação política na zona leste da cidade, disse que a solicitação tem o objetivo de proporcionar a melhoria da iluminação na localidade e que tal medida é muito necessária, considerando a segurança dos moradores do local.

 

“A instalação das lâmpadas de LED é necessária para maior segurança e bem-estar dos moradores e transeuntes”, destacou Rostand, na justificativa do requerimento.

 

xCarlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas