....
....
09/10/2021

INFORME PUBLICITÁRIO: Câmara celebra aniversário de Campina Grande com trabalho prestado e compromisso com a cidade


Campina Grande celebra 157 anos de emancipação política nesta segunda-feira, 11 de outubro, e a Câmara Municipal de Campina Grande, celebrando a data, reafirma o compromisso de pleno comprometimento com todas as demandas e causas que sejam do interesse da cidade Rainha da Borborema e seu povo.

 

Pelo plenário da Casa de Félix Araújo passam todas as discussões que, de qualquer forma e em qualquer nível, afetam a cidade e a população. Desde requerimentos, projetos e deliberações que estão no raio de competência legislativa dos parlamentares até fatos que não dependam diretamente da decisão dos vereadores encontram eco na Câmara.



Foto: Divulgação/CMCG

 

“Cada medida que depende do trâmite legislativo tem na Casa um ambiente democrático de análises e definições, mas, até aqueles assuntos que não estão no raio deliberativo da Câmara Municipal sempre vão ter ali um espaço de forte discussão e de grande envolvimento dos vereadores”, comentou o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso.

 

Ele cita como exemplo a atual luta da Câmara pela garantia de recursos para duplicação da Alça Sudoeste, projeto que depende do Governo Federal e de emendas de deputados e senadores, mas que tem mobilizado os vereadores num forte trabalho de articulação que deverá ser decisivo para que a ideia saia do papel e se transforme em realidade beneficiando Campina Grande e região.

 

“E são tantos os exemplos. Poderíamos falar da atuação da Câmara quando Campina viveu a crise hídrica; das discussões na Casa em busca de solução para os problemas da segurança pública; no engajamento dos vereadores em pautas do desenvolvimento econômico; assim como a atuação na agenda da saúde. Quando o interesse é de Campina Grande, os vereadores deixam de lado as diferenças e se envolvem plenamente em favor da cidade”, lembra Marinaldo – Assessoria.


                                                            

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas