....
....

12/10/2021

WhatsApp pode ter más notícias para os usuários, mas já busca alternativas para não deixa-los na mão


Até aqui os usuários do WhatsApp têm desfrutado de ‘backups’ ilimitados das suas conversas para o Google Drive mas, de acordo com o site WABetaInfo, parece que esta situação pode mudar em breve.

 

A Google poderá começar a oferecer armazenamento limitado de ‘backups’, com cada utilizador a ter apenas 200MB disponíveis. De acordo com a publicação, o WhatsApp está  trabalhando numa nova área que permitirá aos utilizadores gerirem os seus ‘backups’, escolhendo que tipo de arquivo pode ou não ser carregado para o Google Drive.



Foto: Ilustração/Pixabay

 

Entretanto, é bem possível que os ‘backups’ do Google Drive comecem a contar para o limite de 15GB a que cada utilizador da Google tem direito de usar gratuitamente. Por enquanto nem o WhatsApp nem a Google comentaram a situação, pelo que teremos de esperar para saber as novidades – Notícias ao Minuto.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas