....
....
25/10/2021

Pastor passa mal durante evento religioso e morre; o pai, ao saber da morte do filho, passou mal e também morreu


O pastor Eduardo Dias, de 45 anos, um dos líderes da Igreja Evangélica Novo Israel, em São Roque (SP), morreu após passar mal durante um evento, no sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele, João Dias, também passou mal e não resistiu. As informações são do G1.

 

De acordo com testemunhas, Eduardo realizava um evento para casais e, depois de falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da igreja. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.



Foto: Arquivo Pessoal

 

O pai do pastor foi até o hospital e passou mal após ser informado da morte do filho. Ele teve uma parada cardíaca e também morreu. Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). Nas redes sociais, a igreja lamentou o falecimento dos dois.

 

É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du", pastor e líder responsável pelo ministério Casados para sempre, e seu pai Sr, João Dias.

 

Nosso querido Pr. Du deixará muitas saudades... Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja

 

Que o Espírito Santo possa consolar e confortar o coração de todos os familiares e amigos.

 

O velório acontece hoje das 10hs às 13hs no cemitério de Mairinque – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas