....
....
28/10/2021

Grávida de 7 meses, jovem de 20 anos morre após usar medicação para abortar; o namorado foi preso


Uma jovem de 20 anos de idade morreu depois de usar uma medicação para abortar quando estava grávida de 7 meses. O caso ocorreu na cidade de Votorantim, no interior paulista. O namorado da jovem, de 22 anos de idade, foi detido mas será investigado em liberdade.

 

O caso foi registrado na terça-feira (26). Ana Carolina Pinto foi encontrada morta na casa dos pais. Ela estava no quarto quando, pela manhã, a família estranhou que o alarme do celular da jovem não parava de tocar e não era desligado. Ao entrarem no cômodo, encontraram ela morta na cama.



Foto: Reprodução/Facebook

 

Ela fez o uso de medicação em uma pousada em Sorocaba, quando estava com o namorado, no último domingo, dia 24 de outubro.

 

A investigação aponta que no dia 25, segunda-feira, ela relatou mal estar e dores para o namorado, mas ele pediu, por meio de mensagens, que Ana esperasse, não contasse aos pais, que eles iriam averiguar a questão no dia seguinte – Veja São Paulo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas