....
....
28/10/2021

Polícia da Paraíba prende foragido da Justiça de Pernambuco que quebrou tornozeleira eletrônica e fugiu para Caaporá


A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça de Pernambuco, que estava escondido no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Caaporã, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo.

 

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do acusado, o homem era evadido do sistema prisional do estado vizinho.

 

“Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, recebeu o benefício para o uso da tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento e fugiu para a zona rural de Caaporã. Foi expedido um mandado de prisão para ele e, com as informações que chegaram até a PM, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM.

 

Além do cumprimento do mandado, os policiais da Força Tática da 1ª CIPM apreenderam junto com o acusado uma espingarda e munições. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas