....
....
01/11/2021

Homem é preso por simular o próprio sequestro e extorquir mãe e avó por duas semanas, fingindo ser agiota


Em Camboriú, em Santa Catarina, um homem de 31 anos foi preso por suspeita de simular o próprio sequestro. De acordo com a Polícia Civil, ele extorquiu a mãe e a avó por cerca de duas semanas e fingiu ser um agiota. O caso aconteceu na sexta-feira (29). A informação é do G1.

 

A mãe e a avó do rapaz pagaram, aproximadamente, R$ 2,6 mil para os supostos sequestradores “soltarem” o filho. Porém, mesmo depois disso, as ameaças não pararam. Inclusive, o homem se passava por agiotas, dizendo que o rapaz havia sido sequestrado porque tinha dívidas.



Foto: Arquivo/Secom-PB

 

Foi, então, que elas decidiram ir até a delegacia pedir ajuda. Os policiais descobriram a mentira ao encontrarem o suspeito dentro da casa em que mora com a esposa, que, segundo a apuração feita pelas autoridades, não sabia o que ele estava tramando. Nas mensagens, ele teria alertado para que mãe não procurasse a polícia ou falasse com a nora.

 

Após ter sido detido, o suspeito foi solto e deverá cumprir medidas cautelares – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas