....
....
03/11/2021

Cagepa lança nova campanha de negociação de débitos; veja todas as condições para negociar sua dívida


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando, durante este mês de novembro, a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

 

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, essa é uma oportunidade única e com condições ainda melhores do que a última campanha realizada pela companhia.  “É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou.



Foto: Ilustração/Secom-PB

 

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.

 

A campanha vai de 1 a 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

 

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

 

- Call Center 115;

- WhatsApp (83) 98198-4495;

- Atendente Virtual Acqua, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI);

- Agência Virtual, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI);

- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

- Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pela internet (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas