A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está
realizando, durante este mês de novembro, a segunda edição da campanha “Fique
em dia com a Cagepa”, uma oportunidade, com condições especiais e
diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam
regularizar sua situação junto à empresa.
De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras,
essa é uma oportunidade única e com condições ainda melhores do que a última
campanha realizada pela companhia. “É um
momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por
causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em
multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos
progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de
atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem
que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou.
Foto: Ilustração/Secom-PB
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que
a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da
necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de
pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a
atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova
oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela
pandemia”, destacou.
A campanha vai de 1 a 30 de novembro e é válida para todos
os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham
contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de
atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos
seguintes canais de atendimento:
- Call Center 115;
- WhatsApp (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI);
- Agência Virtual, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI);
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas
de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de
Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso,
o agendamento pode ser feito pela internet (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo
WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da
atendente virtual Acqua – Secom-PB.
Carlos Magno
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