....
....
07/11/2021

Polícia Militar prende em João Pessoa homem suspeito de estuprar a sobrinha, uma criança de 6 anos


A Polícia Militar prendeu, neste sábado (6), um homem de 35 anos suspeito de estuprar uma criança de 6 anos. A prisão foi registrada no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital.

 

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo CIOP e informados que moradores teriam visto o suspeito do estupro escondido em uma mata. Os policiais partiram em diligências e, ao se aproximarem do esconderijo, o suspeito passou a fugir por vários terrenos e casas no bairro. Diante da fuga, o Grupo Tático Aéreo foi acionado e outras viaturas da Polícia Militar realizaram um cerco, conseguindo localizar e prender o suspeito.



Foto: Arquivo/Secom-PB

 

Segundo a mãe da vítima, o suspeito seria o seu próprio irmão, que é tio da criança. O estupro teria ocorrido na última segunda-feira (1º), e desde então, o suspeito estava escondido na mata.

 

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde fica à disposição da Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas