....
....
12/11/2021

Vereadora de Campina Grande Carol Gomes se reúne com ministro da Saúde Marcelo Queiroga, em Brasília


A vereadora Carol Gomes (PROS), que é presidente da Comissão da Saúde da Câmara Municipal de Campina Grande, foi recebida nesta quinta-feira, em Brasília, pelo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga.

 

A parlamentar, que compõe a comitiva de vereadores e representantes de entidades que lutam pela duplicação da BR-230, foi acompanhada pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), no encontro com Queiroga.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Carol Gomes explicou que aproveitou a oportunidade para reforçar algumas demandas de Campina Grande na conversa com o ministro.

 

“Foi uma conversa bem amistosa, na qual esclareci alguns pontos no tocante ao tema e expliquei a importância das minhas reivindicações”, disse a vereadora. “Campina merece o melhor. A Paraíba merece o melhor. Como sempre digo: a saúde é e sempre será a minha prioridade. Quanto mais saúde melhor!”, completou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas